Pagamento e entregas


Pagamento e entregas

Produto indisponível

Caso ocorra a compra e pagamento de um item que esteja indisponível, ocorrerá a critério do cliente o reembolso em dinheiro na conta bancária no valor do pedido ou vale cupom que poderá ser usado para uma próxima compra.


Produto com defeito

O cliente tem até 07 (sete) dias úteis a partir da data de entrega do produto para informar sobre um defeito.

 

Verifique as condições dos produtos assim que os receber e caso encontre algo de errado entre em contato por e-mail atendimento@favodemelprodutosnaturais.com.br.

O produto a ser trocado deverá estar em uma embalagem segura e fechada, caso o produto não esteja nestas condições não será realizada a troca.

 

Produto diferente do que comprei

Se você receber um produto diferente do seu pedido, deverá entrar em contato imediatamente, por e-mail atendimento@favodemelprodutosnaturais.com.br.

 

As despesas com o correio será por conta da consultora.

 

Garantia

Os produtos são garantidos e enviados no prazo de validade, sendo enviados lacrados e em suas embalagens.

Os produtos sob encomenda são enviados dentro da validade.

Os produtos à pronta entrega são armazenados em temperatura ambiente e em hipótese alguma são violados, permanecendo lacrados até a postagem.


Cancelar pedido

O cancelamento de sua compra poderá ser efetuada somente antes do envio do pedido, não é possível o cancelamento de um pedido já enviado.